Página inicial > Publicações > O Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de São Paulo receberá, no período de 02 a 08/08/2022, inscrições para o processo seletivo para o curso pré-vestibular com início no 2º Semestre de 2022

• Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 09h50
  • Última atualização em Terça, 02 de Agosto de 2022, 09h53

O Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de São Paulo receberá, no período de 02 a 08/08/2022, inscrições para o processo seletivo para o curso pré-vestibular com início no 2º Semestre de 2022.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio de formulário online pelo candidato ou seu representante legal, no link:

Serão disponibilizadas ao todo 30 vagas e as aulas serão realizadas de forma presencial e no período noturno (segunda a sexta-feira).

O pré-requisito para ingresso no cursinho é o candidato ter concluído ou estar cursando o último ano do ensino médio, ser oriundo de escola pública e não estar matriculado em outro cursinho pré - vestibular popular em Sertãozinho. O candidato que cursou em escolas particulares com bolsa poderá participar do processo seletivo.

O processo seletivo será realizado através de sorteio eletrônico.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá encaminhar mensagem para o e-mail cursinhodoifsp.srt@ifsp.edu.br

Para mais informações, acessar o edital abaixo

Edital 03/2022 - Cursinho Popular