Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Parcerias em PD&I
Início do conteúdo da página

Parcerias para PD&I

Publicado: Sexta, 21 de Maio de 2021, 16h16 | Última atualização em Sexta, 21 de Maio de 2021, 21h29 | Acessos: 2214

Você que é professor ou técnico administrativo pode propor parcerias do campus com empresas, organizações sociais e entes públicos para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I).

Em uma parceria, o campus se une a uma instituição externa para alcançar um objetivo comum. Por exemplo: uma empresa se alia ao campus para investigar a comercialização de uma nova tecnologia.

As parcerias podem ter contrapartida financeira, quando o parceiro do campus contribui com dinheiro, ou pode ter contrapartida não financeira, quando o parceiro contribui com equipamentos, habilidades, serviços ou ambientes de trabalho.

 

## Como iniciar um processo para firmar uma parceria?

Siga as instruções da Inova de acordo com seu tipo de parceria:

a) clique aqui se a parceria não tem contrapartida financeira, clique aqui.
b) clique aqui se a parteria tem contrapartida financeira, clique aqui.

 

## Sou aluno do campus, como faço para participar?

Se você é aluno do campus, de curso técnico ou graduação, apresente sua ideia a um professor ou técnico administrativo. Vocês vão trabalhar juntos na construção da proposta de parceria. Por favor, se tiver outras dúvidas ou precisar de ajuda, nos procure na DAPI pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

## Quer saber mais sobre parcerias?

Por favor, acesse o site da Inova clicando aqui. ou entre em contato com a DAPI pelo e-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fim do conteúdo da página