Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Aberta chamada pública para captação de apoiadores de Hackathons – Edital 517/2022
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Aberta chamada pública para captação de apoiadores de Hackathons – Edital 517/2022

  • Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 16h44
  • Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2022, 16h47
  • Acessos: 755

Está aberta a chamada pública para captação de apoiadores do setor produtivo com fins de desenvolvimento de inovação por meio de Hackathons – Edital 517/2022. Apoiadores interessados em participar poderão realizar apoio por meio de recursos financeiros, prestação de serviços, apoio logístico, divulgação do evento, doação de prêmios aos vencedores, ou ainda pela proposição de “Problemas-tema” a serem solucionado(s), como desafio aos participantes do evento.

Para enviar uma proposta de apoio para o Hackathon, o interessado deve preencher o Formulário de Apresentação de Proposta, constante no Anexo I do edital, e enviá-lo para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até as 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília) do dia 30 de outubro de 2022.

Na fase de análise das propostas, serão priorizadas as que apresentarem a maior quantidade de itens ofertados; propostas que forem enviadas com antecedência (ordem das propostas); propostas que apresentarem a melhor relação entre apoio e contrapartida.

O resultado final e definição do apoiador, tema e formato do evento estão previsto para o dia seis de setembro.

Hackathon

O Hackathon é uma competição de caráter educacional voltada ao empreendedorismo e à inovação tecnológica, com foco na proposição de novas soluções tecnológicas inovadoras para as carências de mercado e ou sociais. Esse tipo de evento tem como referências temas e atividades relacionadas a ciência e tecnologia, com ênfase na criatividade, na atitude científica e na inovação.

Ao final da competição, os participantes deverão apresentar um produto, processo ou serviço inovador desenvolvido inteiramente dentro do evento, com foco no desenvolvimento de tecnologias para diversos setores que promovam atitudes ecologicamente corretas, economicamente viáveis e socialmente justas.

Na edição de 2022, o evento deve ser realizado no início de novembro, de forma totalmente gratuita e on-line.

Veja mais informações na Chamada Pública-Edital 517/2022 

Anexo 1 do Edital em formato editável – Baixe aqui

registrado em:
Fim do conteúdo da página