Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais Pesquisa > Últimas notícias > Divulgação Resultado Processo Seletivo Professores Bolsistas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Divulgação Resultado Processo Seletivo Professores Bolsistas

  • Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 18h00
  • Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 17h53
  • Acessos: 2933

27/03/2019 - Divulgação Resultado Processo Seletivo Professores Bolsistas

O Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de São Paulo, torna público o resultado do processo seletivo para professores bolsistas para o Projeto do Cursinho Popular com início no 1º Semestre de 2019.

Para mais informações acessar o link abaixo:

Cursinho_do_IFSP_2019_Resultado-Bolsistas

====================================================================================================================

18/03/2019 - Divulgação de Inscritos e Convocação para Aula Teste

O Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de São Paulo, torna público a relação de inscrições deferidas/indeferidas e a convocação para aula teste que serão realizadas no dias 19/03/2019, com objetivo de selecionar professores bolsistas o cursinho popular com início no 1º Semestre de 2019.

Para mais informações acessar o link abaixo:

Comunicado 02/2019 - Cursinho Popular - Relação de Inscritos, Temas das aulas e Convocação para Aula Teste

 

=====================================================================================================================

 

28/02/2019 - Abertura do Processo do Seletivo

O IFSP Câmpus Sertãozinho abre inscrições para o processo que visa selecionar professores bolsistas que desejam atuar no projeto do Cursinho Popular do IFSP-SRT.

As inscrições serão realizadas no período de 28/2/2019 a 03/03/2019, por meio do formulário online disponível no link:
 
Link voluntário: https://goo.gl/HLUZGm
 

Os candidatos deverão ler o edital (link abaixo) para conhecer os critérios de seleção

Edital 03/2019 - Seleção de Professores Bolsistas para o Cursinho IFSP 2019

registrado em:
Fim do conteúdo da página