Página inicial > Últimas Notícias > Apresentação de Projetos Integradores 2023/1 - Curso Técnico em Administração

Apresentação de Projetos Integradores 2023/1 - Curso Técnico em Administração

• Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 17h15
  • Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 17h15

Na última semana, entre os dias 15 e 16 de junho de 2023, os(as) discentes do terceiro semestre do Curso Técnico em Administração, ofertado na Modalidade Concomitante/Subsequente, realizaram a apresentação de seus projetos integradores, desenvolvidos ao longo dos três semestres do curso, para uma banca avaliadora composta pelo(a) orientador(a) e outros(as) dois/duas avaliadores(as).

Os trabalhos desenvolvidos são Planos de Negócios, referentes aos segmentos de cosméticos e entretenimento; sob orientação dos professores Josemar David, Lúcia Aparecida Silva Borges Rodrigues e Plínio Alexandre dos Santos Caetano.

O professor Plínio, responsável pela disciplina Projeto Integrador III (PINA3) e também orientador de um dos projetos, destaca que, ao longo deste percurso de aprendizagem, os(as) estudantes foram instigados a pesquisar a respeito do negócio para o qual estavam escrevendo um Plano de Negócios e, com o acompanhamento pedagógico de seus orientadores, puderam realizar a construção completa de um plano de negócios. Destacou ainda que esta construção foi desenvolvida ao longo de todo o processo formativo dos(as) estudantes, uma vez que o Projeto Integrador equipara-se à coluna dorsal do curso, sempre dialogando com os conteúdos estudados pela turma, em cada um dos semestres de curso.

Como fechamento das atividades do Projeto Integrador III, destaca-se ainda que, no próximo dia 29 de junho de 2023, a partir das 19h15 no Auditório 2, ocorrerá a V Mostra de Projeto Integrador. Os(as) interessados(as) poderão se inscrever para este evento em: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/5065/.

WhatsApp Image 2023 06 16 at 13.38.03 2
Grupo de Projeto Integrador responsável pelo plano de negócios da "Nature Beauty": Caio Vinícius Barros Chini, Andreza Aline de Souza Francisco, Denise Brito Queiroz Dias, Lúcia Aparecida Silva Borges Rodrigues (Orientadora), Joyce Borges de Oliveira e Beatriz Silva Ormundo.

WhatsApp Image 2023 06 16 at 20.32.07
Grupo de Projeto Integrador responsável pelo plano de negócios da "Em Kasa - Bar e Petiscaria": Josemar David, Daiane Nara Souza, Stéfany Gabrielle Ferreira e Gabrielly Vitoria Mattos.

WhatsApp Image 2023 06 16 at 22.56.50 1
Grupo de Projeto Integrador responsável pelo plano de negócios da "Boate Godan": Camila Maria Cremonez, Larah Giulia Eloterio da Silva, Vitória Eduarda de Almeida, Plínio Alexandre dos Santos Caetano (Orientador), Stéfany Aparecida de Almeida e Vitória Ximenes de Souza Alves.

Flyer Divulgacao V Mostra PI 2023 1 v2
Arte de Divulgação - V Mostra de Projeto Integrador (ocorrerá às 19h15 de 29 de junho de 2023).