Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o processo seletivo para estudantes no Cursinho Popular do IFSP

• Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 16h32
  • Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2023, 19h27

O Câmpus Sertãozinho do IFSP estará com inscrições abertas para o Cursinho Pré-Vestibular Popular no período de 12 a 30 de junho de 2023.

Neste ano, serão ofertadas 30 vagas para o período vespertino, com aulas de 2ª a 5ª feira, das 16h00 às 18h00; e 30 vagas para o período noturno, com aulas de 2ª a 5ª feira, das 19h00 às 21h00.

Os estudantes de ambas as turmas poderão, ainda, realizar aulas de Espanhol ou Inglês para o ENEM, em dois dias da semana, no horário das 18h00 às 19h00.

Os interessados deverão realizar sua inscrição por meio de formulário eletrônico (https://forms.gle/jibM34AAjBGdXDXV6), no período indicado anteriormente, sendo que a seleção ocorrerá por sorteio.

Saiba mais, acessando o Edital DAEX/SRT 012/2023

NOVO!!!!

Terceira Chamada - Candidatos(as) do período noturno

Segunda Chamada - Candidatos(as) do período vespertino

Segunda Chamada - Candidatos(as) do período noturno

Resultado - Sorteio Candidatos(as) para turma do período vespertino

Resultado - Sorteio Candidatos(as) para turma do período noturno

Sobre as Matrículas:

Conforme consta do item 6 do Edital :

- Todos os candidatos contemplados dentro do número de vagas no sorteio serão matriculados automaticamente;
- O não comparecimento no primeiro dia de aula (27/07/2023) acarretará a perda da vaga;
- Não haverá a cobrança de taxa de matrícula.

Conheça o Instagram do Cursinho: @cursinhoifsp.srt

Para qualquer informação, entrar em contato no email: cO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.