Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sertãozinho do IFSP ofertará novamente o Curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis em 2023
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Sertãozinho do IFSP ofertará novamente o Curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis em 2023

  • Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2023, 19h41
  • Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2023, 19h41
O Câmpus Sertãozinho do IFSP promoverá, no ano de 2023, o Curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos) através do Programa PRONATEC ENERGIFE. A iniciativa é da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), com recurso descentralizado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e ocorre no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O curso será desenvolvido presencialmente, com oferta de 100 vagas distribuídas ao longo do primeiro e segundo semestres do ano de 2023, totalizando carga horária de 200 horas.

Destinado a um público com idade acima de 18 anos, contendo Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) completo, o curso contará com aulas teóricas e práticas na área de conhecimento de Tecnologias Fotovoltaicas, preparando profissionais para trabalhar em setores de energias renováveis com implantação de sistemas solares em projetos de pequena, média e grande escala.

Maiores informações poderão ser obtidas através do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página