Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CHAMADA PÚBLICA PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO ESTUDANTIL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CHAMADA PÚBLICA PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO ESTUDANTIL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET

  • Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 17h07
  • Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 17h19

CHAMADA PÚBLICA PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO ESTUDANTIL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET

 

A Direção-Geral do Câmpus Sertãozinho, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições da Chamada Pública para solicitação de auxílio estudantil para contratação de serviços de internet, destinada aos alunos sem condições financeiras para contratação de plano de internet a fim de acompanhar as aulas a distância, diante da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da COVID-19.

A inscrição ocorrerá no período de 14 a 20 de julho de 2020, por meio do preenchimento integral do formulário de inscrição (Anexo I) e seu envio digitalizado para o endereço de email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para que o pagamento seja efetuado em contas bancárias de terceiros, o Termo de Aceite de Pagamento dos Auxílios Estudantis a Familiares (Anexo II) deverá ser preenchido e enviado para o endereço de email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O documento poderá ser preenchido digitalmente ou redigido de forma manuscrita, e poderão ser aceitos documentos com assinaturas eletrônicas.

 

29/07/2020 - Divulgação da Relação de Alunos Contemplados (NOVO)

A coordenadoria de Apoio ao Ensino divulga a relação de alunos contemplados e informa que os alunos que não conseguiram se inscrever no edital 006/2020 e tenham a necessidade do auxilio, para que acompanhem o site e e-mail do comunica estudantes, pois novas chamadas para inscrição neste edital podem acontecer visto o curto período de inscrições desta chamada.

 

16/07/2020 - Errata nº1 - Edital SRT.006.2020 - AUXÍLIO ESTUDANTIL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET 

16/07/2020 - Errata Anexo I - Edital SRT.006.2020 - AUXÍLIO ESTUDANTIL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET 

 

14/07/2020 - Link para o Edital

14/07/2020 - Link para os Anexos Editáveis

registrado em:
Fim do conteúdo da página