Página inicial > Últimas Notícias > Assistência Estudantil - Coleta de dados bancários para pagamento

Assistência Estudantil - Coleta de dados bancários para pagamento

• Publicado: Segunda, 30 de Março de 2020, 16h20
  • Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 15h29

Em virtude da pandemia do Covid-19, o IFSP quer evitar a ida dos estudantes aos bancos para sacar o auxílio estudantil. Assim, este questionário é para coletar os dados bancários atuais dos estudantes, que passarão a receber os valores por depósito em conta.

Portanto, os demais estudantes que não tiverem conta em banco assim como seus familiares (pai, mãe, irmão, ou responsável), continuarão recebendo por ordem bancária (retirada do valor direto no caixa do banco).

É importante esclarecer que a orientação é de não abrir contas (por enquanto), e sim aproveitar as contas já abertas pelos alunos ou familiares próximos para reduzir as aglomerações nos bancos quando os valores estiverem disponíveis nas agências.

Obs: Somente os alunos que já estão cadastrados no programa devem preencher as informações.

link do questionário é: https://bit.ly/2ydd3sC

ATENÇÃO! O PRAZO PARA OS ALUNOS PREENCHEREM O QUESTIONÁRIO É ATÉ 07/04/2020 ÀS 23:59h.