Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sertãozinho realiza II Mostra de Projeto Integrador do Curso Técnico em Administração

Na noite de amanhã, 4ª feira, 04 de julho, a partir das 19:15 horas (Auditório 2), será realizada a II Mostra de Projeto Integrador do Curso Técnico em Administração do Câmpus Sertãozinho do IFSP.

• Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 11h59
  • Última atualização em Terça, 03 de Julho de 2018, 12h03

Ao longo do curso os estudantes elaboraram um Plano de Negócios para a abertura de uma empresa e, nesta mostra, apresentação pôsteres com a sua proposta de negócio.

Sendo assim, convidamos a toda a comunidade acadêmica, bem como aos integrantes da sociedade civil, para que prestigie ao nosso evento e prestigiem aos trabalhos desenvolvidos por nossos estudantes.