Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Diretorias e Coordenadorias > INSTITUCIONAL > SETORES E COORDENADORIAS > Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA)

Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA)

Publicado: Sábado, 03 de Junho de 2017, 09h19 | Última atualização em Sexta, 20 de Maio de 2022, 17h03 | Acessos: 25797

Coordenador Renato Dias de Paula

277x384

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA, é um setor administrativo responsável pelo controle, verificação, registro e arquivamento de toda documentação acadêmica dos estudantes regulares.
A CRA realiza as matrículas dos estudantes dos cursos regulares; recebe, protocola e dá encaminhamento aos requerimentos desses estudantes; expede as guias de transferência, diplomas; responde aos Censos Educacionais da Educação Básica, Educação Profissional e Tecnológica e da Educação Superior, dentre outras atividades internas.

Contato:

Equipe:

Renato Dias de Paula (Coordenador de Registros Acadêmicos)

Jeniffer Fernanda Ferreira da Silva dos Reis

Lília de Oliveira Marques Terra