Página inicial > Publicações > Apresentação de Projetos Integradores - Curso Técnico em Marketing

Apresentação de Projetos Integradores - Curso Técnico em Marketing

• Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 14h46
  • Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 14h46

Na última semana, entre os dias 19 e 21 de junho de 2023, os(as) discentes do segundo  semestre do Curso Técnico em Marketing, ofertado na Modalidade Concomitante/Subsequente, realizaram a apresentação de seus projetos integradores, para uma banca avaliadora composta pelo(a) orientador(a) e outros(as) dois/duas avaliadores(as).

Os trabalhos desenvolvidos são Planos de Marketing, referentes aos segmentos de cervejaria artesanal; hamburgueria e joalheira sob orientação das professoras Luciana Sartori Murari, Lúcia Aparecida Silva Borges Rodrigues e Rosycler Cristina Santos Simão.

Confira as fotos:

Foto a

Presentes na foto os professores Luciana Sartori Murari (Orientadora), Lúcia Aparecida da Silva Borges Rodrigues Plíno Alexandre dos Santos Caetano e as alunas do curso Técnico em Marketing Helen Tavora dos Santos, Letícia Maila Aparecida Ferreira e Lívia Eduarda da Silva Biondo.

foto b

Presentes na foto os professores Lúcia Aparecida da Silva Borges Rodrigues (orientadora), Luciana Sartori Murari e Plíno Alexandre dos Santos Caetano e os alunos do curso Técnico em Marketing Adilson Lafaiete Ferreira da Silva, Ian Henrique dos Santos Souza, Larissa Cristina da Silva, Patricia Cotim e Tiago Rodrigues Ferreira Crippa.

foto c

Presentes na foto os professores Rosycler Cristina Santos Simão (orientadora), Fabiana Alexandre Ferreira e Guilherme Bizarro Salve e os alunos do curso Técnico em Marketing Mayra Aparecida Silva, Rosana Aparecida Domingues e Washington Neres de Souza Junior.