Página inicial > Publicações > Estudantes do IFSP participam da competição BAJA SAE BRASIL e conquistam o terceiro lugar na classificação geral

• Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 18h01
  • Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 08h33

Os estudantes do curso de Engenharia Mecânica do Câmpus de Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, participaram da décima competição de indoor realizada pela SAE BRASIL que ocorreu na Universidade de São Paulo em São Carlos no dia 24 de setembro de 2022.

A equipe Tatu Baja, coordenada pelo professor Paulo Donato Frighetto é composta pelos(as) estudantes Bruno Seiti Fudo, Caroline Faria, Carlos Eduardo Pavan, Diego Cruz, Daniel Petean, Matheus Monteiro, Maria Cecília Machado, Pedro Cardoso, Vitor Luca Viana, Vanessa Kalaki; os quais contaram ainda, com o apoio dos professores Daniel Bazoni e Daniel Petean.

O evento propiciou muitas emoções e a equipe ficou em terceiro lugar na competição, realizando 37 voltas no percurso.

Para mais detalhes, confira o instagram do projeto @tatu.baja.

Confira as fotos:

1

Presentes na foto: Bruno Fudo, Vitor Luca Araujo Viana e Mateus Monteiro.

2

Presentes na foto: Vitor Luca Araujo Viana, Vanessa Kalaki, Caroline Cardoso de Faria, Maria Cecília Nascimento Machado, Mateus Monteiro, Carlos Eduardo Pavan, Bruno Fudo, Lara Chiareli, Diego Cruz, Paulo Donato Frighetto, Daniel Petean, Gabriel Costa Petean e Pedro Cardoso.

3

4