Página inicial > Publicações > EDITAL Nº 04/2022 - SELEÇÃO DE BOLSISTA - FUNÇÃO APOIO AO ENSINO - CURSINHO POPULAR CAMPUS SERTÃOZINHO DO IFSP

• Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 13h19
  • Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 13h19
EDITAL Nº 04/2022
SELEÇÃO DE BOLSISTA - FUNÇÃO APOIO AO ENSINO

CURSINHO POPULAR CAMPUS SERTÃOZINHO DO IFSP

A  Coordenação do  Projeto  do  Cursinho  Popular,  com  o  apoio Diretor-Geral do Campus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, em conformidade com a Lei nº 9.394 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional), de 20 de dezembro de 1996 e a Lei nº 11.892 (Lei de Criação dos Institutos Federais  de  Educação, Ciência  e  Tecnologia  e  dá  outras  providências),  de  29  de dezembro de 2008, faz saber que, no período de 22 a 28 setembro de 2022, estarão as inscrições para a seleção de alunos bolsistas, voltado para os  estudantes dos  cursos  de  graduação  do  IFSP- SRT,  referente  ao Projeto  do Cursinho Popular.
Inscrições: 22 a 28 de setembro de 2022

Formulário de inscrições:  encurtador.com.br/bJL07

PERFIL E ATRIBUIÇÕES DO BOLSISTA - APOIO AO ENSINO

PERFIL: SER ALUNO DE CURSO SUPERIOR DO IFSP CAMPUS SERTÃOZINHO E TER DISPONIBILIDADE PARA ATUAR NO PERÍODO NOTURNO

ATRIBUIÇÕES:

a) Apoiar a gestão administrativa das turmas, organizando grade de aulas, faltas de docentes, mudanças de horários;
b) Realizar a emissão de cópias de materiais pedagógicos, quando solicitado;
c) Participar da organização e aplicação dos simulados previstos no calendário do cursinho;
d) Apoiar a equipe gestora do Cursinho;
e) Dar suporte durante o período das aulas (noturno) aos docentes.

Acesse o edital completo clicando aqui.