Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações > IFSP Sertãozinho lança edital para captação de apoio para as atividades em tecnologia cervejeira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP Sertãozinho lança edital para captação de apoio para as atividades em tecnologia cervejeira

  • Publicado: Terça, 26 de Julho de 2022, 15h51
  • Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2022, 15h54
  • Acessos: 925

Edital nº 23/2022 prevê que pessoas físicas ou jurídicas possam apoiar as atividades de ensino, pesquisa e extensão e expor sua marca

 

O Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) torna público o Edital nº 23/2022 no qual visa atrair o apoio de pessoas físicas ou jurídicas para as atividades de ensino, pesquisa e extensão na área de Tecnologia Cervejeira. As empresas ou pessoas físicas poderão apoiar as atividades através de doação de equipamentos e/ou insumos, prestação de serviços de interesse e comodato de equipamentos. Em contrapartida, os apoiadores poderão divulgar o seu apoio em seus respectivos canais de comunicação e terão a exposição de sua marca para futuros profissionais do mercado. Segundo o professor Jean Rodrigues, “é uma ação do tipo ganha-ganha, pois ajuda o Instituto Federal a desenvolver suas atividades, os estudantes têm oportunidade de aprender com equipamentos e insumos atuais do mercado e as empresas podem expor suas marcas e produtos para os futuros profissionais”. 

Para participar, os interessados devem ler atentamente as condições do edital e fazer sua submissão (links abaixo). As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Edital nº 23/2022 completo - “Chamada pública para captação de apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão em tecnologia cervejeira”

Anexo I - editável

Anexo II - editável

 

Laboratório de produção cervejeira (planta piloto) do IFSP Sertãozinho

registrado em:
Fim do conteúdo da página