Página inicial > Publicações > PROJETO DE EXTENSÃO “IFSP DE PORTAS ABERTAS”

PROJETO DE EXTENSÃO “IFSP DE PORTAS ABERTAS”

• Publicado: Quinta, 12 de Maio de 2022, 14h57
  • Última atualização em Quinta, 12 de Maio de 2022, 15h00

Imagem1.jpg     O objetivo do projeto é proporcionar para as escolas de Sertaozinho e região a oportunidade de conhecerem e utilizarem as estruturas do IFSP Câmpus Sertãozinho para a realização de atividades pedagógicas, culturais e esportivas, e também divulgar os cursos e projetos ofertados pelo IFSP.

A parceria iniciou-se com E.E. Nicia Fabíola  Zanutto Giraldi, que realizou no dia 25/04 a primeira visita ao Campus com alunos do ensino fundamental e ensino médio. Foram desenvolvidas atividades pedagógicas da área de ciências humanas utilizando a Biblioteca, Laboratório de Ensino e Aprendizagem e Auditório do IFSP Sertãozinho

Caso tenha interesse em trazer sua escola para fazer parte do projeto, entre em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Siga nossa página do instagram : @ifspdeportasabertas

Imagem2.jpg