Página inicial > Publicações > Seleção de estudantes para Programa de Mobilidade Internacional – Portugal

Seleção de estudantes para Programa de Mobilidade Internacional – Portugal

• Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 17h07
  • Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 17h08

Estão abertas, até o dia 13 de maio de 2022, inscrições para o “PROGRAMA DE MOBILIDADE ESTUDANTIL INTERNACIONAL 2022-2 – PARCEIROS DE ACORDOS INTERNACIONAIS DE PORTUGAL”.

O Programa visa a selecionar estudantes regularmente matriculados em cursos superiores de graduação do IFSP que tenham interesse em cursar componentes curriculares em uma das seguintes instituições portuguesas: Instituto Politécnico de Bragança (IPB), Instituto Politécnico de Guarda (IPG), Instituto Politécnico do Porto (IPP), Instituto Politécnico de Viseu (IPV).

Os alunos do IFSP Sertãozinho que podem se inscrever são estudantes dos cursos de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Bacharelado em Engenharia Mecânica e Licenciatura em Letras – Português e Inglês que atendam aos requisitos apresentados no item 5 do Edital n° 223/2022, disponível no link a seguir: https://ifsp.edu.br/images/reitoria/arinter/Editais_e_chamadas/2022/EditalIFSP-Portugal-2022-2_corrigida_assinada.pdf

Para se inscrever, o interessado deve enviar um e-mail para a Representante da Assessoria de Relações Internacionais (ARINTER) do IFSP Sertãozinho, professora Jacqueline Jorente (e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), até 13h00 do dia 13/05/2022, com os documentos digitalizados indicados no item 6 do Edital n° 223/2022. Além disso, a entrega da documentação física exigida pelo edital deve ser agendada para também acontecer até 13h00 do dia 13/05/2022 e o agendamento deve ser feito por meio de solicitação encaminhada via e-mail à professora Jacqueline Jorente (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Mais informações sobre o Programa de mobilidade discente para as instituições parceiras do IFSP em Portugal estão disponíveis no Edital n° 223/2022 e dúvidas sobre o processo de seleção de estudantes podem ser esclarecidas por meio de contato com a professora Jacqueline Jorente (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

DIVULGAÇÃO – ARINTER (Assessoria de Relações Internacionais) – IFSP    Representante no Câmpus Sertãozinho: Professora Jacqueline Jorente