Página inicial > Publicações > Rematrícula - Cursos Técnicos e Superiores Semestrais

Rematrícula - Cursos Técnicos e Superiores Semestrais

• Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 06h27
  • Última atualização em Quarta, 14 de Outubro de 2020, 06h30

Este comunicado tem o objetivo de divulgar as modificações dos períodos de Rematrícula em relação aos Calendários Acadêmicos dos Cursos Técnicos e Superiores Semestrais.

O período de Rematrículas para os Cursos Superiores Semestrais (Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Química, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos ) e Programa Especial de Formação de Docentes para a Educação Básica foi prorrogado para 12/10/2020 a 23/10/2020.

Informo ainda que, para os Cursos Técnicos Concomitantes e/ou Subsequentes (Técnico em Administração, Técnico em Cervejaria e Técnico em Eletrônica) o período de rematrícula foi adiado para 04/11/2020 a 10/11/2020 , devido à adequações para a rematrículas no SUAP, a serem realizadas pela TI-Reitoria.

Obs: É preciso que todos os alunos realizem a Rematrícula, a fim de garantir a vaga para o próximo semestre, inclusive os alunos com trancamento compulsório ou voluntário.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA