2ª CHAMADA PÚBLICA PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO ESTUDANTIL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET
A Direção-Geral do Câmpus Sertãozinho, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições da 2ª Chamada Pública para solicitação de auxílio estudantil para contratação de serviços de internet, destinada aos alunos sem condições financeiras para contratação de plano de internet a fim de acompanhar as aulas a distância, diante da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da COVID-19.
A inscrição ocorrerá no período de 12 a 18 de agosto de 2020, por meio do preenchimento integral do formulário de inscrição (Anexo I) e seu envio digitalizado para o endereço de email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Para que o pagamento seja efetuado em contas bancárias de terceiros, o Termo de Aceite de Pagamento dos Auxílios Estudantis a Familiares (Anexo II) deverá ser preenchido e enviado para o endereço de email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O documento poderá ser preenchido digitalmente ou redigido de forma manuscrita, e poderão ser aceitos documentos com assinaturas eletrônicas.
Redes Sociais