Horário Especial de Atendimento
Considerando o comunicado no 39/2018 emitido pela reitoria que trata sobre a adoção do regime de plantão no âmbito do IFSP no período de 24/12/2018 a 04/01/2019.
Considerando o calendário acadêmico do Câmpus Sertãozinho, que prevê o período de 21/12/2018 a 31/12/2019 como Recesso Escolar.
Comunicamos que, durante o período de 21/12/2018 a 04/01/2019 os setores indicados abaixo trabalharão em regime de plantão.
Reforçamos aqui que para atender o interesse maior da administração pública, o servidor (Docentes e Técnicos Administrativos), poderá ser convocado no período citado acima, pela unidade de trabalho, para possíveis demandas.
Segue a lista dos setores e seus respectivos e-mails para contato:
Coordenação de apoio à direção (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Coordenação de TI (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Coordenação de Registros Acadêmicos (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Coordenação de Apoio ao Ensino (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Coordenação Sociopedagógico (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Coordenação Biblioteca (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Coordenação de Contabilidade e Finanças (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Coordenação de Licitação e Contratos (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Direção Adjunta de Recursos Humanos (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Direção Adjunta Acadêmica (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Direção Adjunta de Pesquisa (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Direção Adjunta de Extensão (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Direção de Ensino (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Direção Administrativa (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Direção Geral (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Comunicado 39/2018 - Plantão da Reitoria
Comunicado 45/2018 - Funcionamento do Câmpus
Calendário 2018/2019 - Recesso Escolar e Horário Especial de Funcionamento
Redes Sociais