Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Estudantes da Equipe Tatu Baja do Campus Sertãozinho do IFSP participam da XI Baja Indoor

• Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 08h47
  • Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 08h47

Os estudantes do curso de Engenharia Mecânica do Campus de Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, participaram da XI Baja Indoor, uma competição amistosa organizada pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), que também compete nos eventos oficiais da SAE BRASIL, o evento ocorreu na Universidade de São Paulo em São Carlos no dia 12 de agosto de 2023.

A equipe Tatu Baja, coordenada pelo professor Paulo Donato Frighetto é composta pelos(as) estudantes Caroline Faria, Vanessa Kalaki, Carlos Eduardo Pavan, Phillip Wilson, Pedro Cardoso, Maira Eduarda, Roger Souza, Vitor Hugo Trindade e João Pedro Galvão; os quais contaram ainda, com o apoio dos professores César Falcão, Luciana Murari e Daniel Petean.

Propiciando muitas emoções, o evento também teve a presença de 11 veículos e 11 equipes, além de mais de 250 participantes, tendo como objetivo, fomentar a colaboração entre as equipes Baja da região e proporcionar um ambiente autêntico às competições nacionais, servindo para a validação dos protótipos, capacitação e treinamento dos seus membros.

Confira as fotos:

WhatsApp Image 2023 08 17 at 16.04.19

Presente na foto: Carlos Eduardo Pavan

WhatsApp Image 2023 08 17 at 16.04.05

Presentes na foto: Carlos Eduardo Pavan, Luciana Murari,Caroline Faria, Daniel Petean, Gabriel Costa Petean, Vitor Hugo Trindade, Paulo Frighetto e César Falcão