Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Convite à toda comunidade: Apresentação do Projeto de Extensão “IFSP DE PORTAS ABERTAS”

• Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 19h05
  • Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 19h05

O Projeto de Extensão “IFSP de Portas Abertas”, convida à toda comunidade para a Solenidade de Apresentação que acontecerá no dia 15/02/2023 às 14h00 no Auditório 2 do IFSP - Câmpus Sertãozinho localizado no endereço: Rua Américo Ambrósio, 269 - Jardim Canaa.

O Projeto de Extensão "IFSP de Portas Abertas", tem como objetivo dar oportunidade às escolas de Sertãozinho e região de conhecerem e utilizarem as estruturas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Câmpus Sertãozinho. E também, ao receber os alunos visitantes, desenvolver atividades pedagógicas, culturais e esportivas, de forma integrada elaboradas por docentes da escola visitante e do câmpus, e também divulgar os cursos e projetos ofertados pelo IFSP.