Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Encerramento das atividades de 2022 do Cursinho Popular do IFSP/SRT

Encerramento das atividades de 2022 do Cursinho Popular do IFSP/SRT

• Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 20h19
  • Última atualização em Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 20h22

Na última semana, ocorreu a confraternização de encerramento das atividades de 2022 do Cursinho Popular, na sala A318. A confraternização contou com a presença dos professores voluntários e bolsistas.

O cursinho é um projeto social sem fins lucrativos, foi realizado no período de agosto à novembro e teve como intuito oportunizar o aperfeiçoamento dos alunos, os auxiliando a uma melhor preparação e assimilação dos conteúdos para as  provas do ENEM e demais vestibulares.

O IFSP parabeniza a todos que concluíram esta etapa com êxito e deseja aos discentes muito sucesso em suas escolhas.

Nosso reconhecimento a cada estudante que acredita em seus sonhos e busca o caminho certo para a sua realização. Sucesso!

foto confraternizacao cursinho

Presentes na foto: Flávio Tambellini, Plínio Alexandre dos Santos Caetano, Livia Maria Lovato, Laís da Rosa Ferreira, Danielle Evangelista Oliveira, Bianca Alves, Alexandre Pereira da Silva, Felipe Siqueira Bispo Santos, Emanuel Benjamim Bernardo Pimenta, Márcio José dos Reis e Leonardo Macedo dos Santos.