Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > IFSP Sertãozinho é representado no Curso de Imersão de Comunicação em Língua Inglesa no Canadá
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP Sertãozinho é representado no Curso de Imersão de Comunicação em Língua Inglesa no Canadá

  • Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 16h16
  • Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 16h16
  • Acessos: 602

De 20 de junho a 15 de julho de 2022, um grupo de servidores do IFSP realizou um Curso de Imersão de Comunicação em Língua Inglesa na cidade de Toronto, Canadá.

O processo, organizado pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) e pela Assessoria de Relações Internacionais (ARINTER), foi regido pelo Edital nº 345/2021. Mais informações sobre o edital e processo no link a seguir: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/111-ultimas-noticias-servidores/2469-ifsp-seleciona-sgua-inglesa-no-canadaervidores-para-curso-de-lingua-inglesa-no-canada-2

Imagem1.jpg

O professor Guilherme Bizarro Salve foi um dos servidores que participou do curso, representando o câmpus Sertãozinho.

Guilherme relata que: “Foi uma experiência incrível poder conhecer a cultura Canadense e aprender a língua inglesa com professores nativos. É sempre um desafio deixar a nossa casa, a família, porém ao final a gente vê que vale muito uma experiência como essa. Eu sugiro a todos participar dessa experiência que vai agregar muito conhecimento e novos pontos de vista”.

Durante o período de imersão no Canadá, as aulas eram realizadas em dois períodos, manhã e tarde, e os servidores/estudantes eram incentivados a participar de atividades culturais. A cidade de Toronto oferece diversas opções culturais, em especial nos meses de verão, o que é um incentivo a mais para participar da imersão.

Imagem2.jpg

A iniciativa tem o apoio da ARINTER (Assessoria de Relações Internacionais), representada no IFSP Sertãozinho pela professora Jacqueline Jorente.

registrado em:
Fim do conteúdo da página