Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > "Vamos falar de CONCAM?"
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

"Vamos falar de CONCAM?"

  • Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 19h25
  • Última atualização em Quarta, 10 de Novembro de 2021, 17h07
  • Acessos: 1003
O Conselho de Câmpus (CONCAM) é o órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito de cada câmpus do IFSP, regido pela Resolução nº 45, de 15 de junho de 2015, aprovada pelo Conselho Superior (CONSUP). 

Dentre outras questões, cabe ao CONCAM aprovar as diretrizes e metas de atuação no câmpus; zelar pela adequada execução de sua política educacional; debater e aprovar as questões relativas aos relatórios de gestão e propostas de gastos orçamentários; discutir e aprovar o Projeto Político Pedagógico (PPP), o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), os Projetos Pedagógicos dos Cursos (PPCs) e as normas e regulamentos internos. Ou seja, as decisões do Conselho de Câmpus afetam a vida de toda a comunidade acadêmica.

Viu só, foi possível mostrar o quão grande é a importância desse conselho para nossa Comunidade? Se você quer fazer mais pelo nosso câmpus, junte-se a outros que já contribuíram enormemente com a nossa história; inscreva-se para uma das vagas de Conselheiro do CONCAM Sertãozinho; vai levar apenas alguns minutos. 

Mais detalhes você encontra aqui no “Código Eleitoral”. 

 

DIVULGAÇÃO DO CÓDIGO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DO CONCAM - BIÊNIO 2022-2023

 A Comissão Eleitoral Local do CONCAM vem através desta, divulgar o Código Eleitoral para eleição de membros para composição do Conselho do Campus Sertãozinho do IFSP (CONCAM), para o Biênio 2022-2023.

Qualquer dúvida relativa ao pleito, por gentileza, entrar em contato pelos emails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Outras informações consultar o Código Eleitoral: acesse aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página