Página inicial > O que é? > Últimas notícias > IFSP abre seleção para 160 vagas em cursos técnicos gratuitos em Sertãozinho

IFSP abre seleção para 160 vagas em cursos técnicos gratuitos em Sertãozinho

• Publicado: Domingo, 14 de Novembro de 2021, 14h29
  • Última atualização em Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 15h25

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o ingresso de novos estudantes no primeiro semestre de 2022 para cursos técnicos integrados e subsequentes da Instituição.

Para o Campus Sertãozinho, são ofertadas 160 vagas, sendo 80 vagas para o ensino médio integrado e 80 vagas para o técnico concomitante/subsequente. As inscrições vão de 08 de outubro até 24 de novembro e 2021.

Para realizar a inscrição na seleção, é necessário pagar uma taxa de R$60, para os cursos técnicos integrados, ou de R$ 30, para os técnicos concomitantes ou subsequentes ao ensino médio. Os candidatos interessados em pedir isenção da taxa de inscrição têm até o dia 21 de outubro para formalizar a solicitação. O resultado do pedido será divulgado no dia 10 de novembro.

Modalidades de cursos

São oferecidos cursos em três modalidades diferentes:

1) Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio: o candidato deve ter concluído o ensino fundamental. Ele cursará o ensino médio e o técnico no IFSP;

2) Curso Técnico Concomitante ao Ensino Médio: o candidato deve estar matriculado no ensino médio em outra instituição de ensino. Ele cursará apenas o ensino técnico no IFSP;

3) Curso Técnico Subsequente ao Ensino Médio: o candidato deve ter concluído o ensino médio. Ele cursará apenas o ensino técnico no IFSP.

Veja quais cursos estão com vagas abertas para o Câmpus Sertãozinho

TABELA CONCOMITANTES.jpg

Para saber mais sobre nossos cursos clique aqui.

Atendimento pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e  whatsapp (11) 98781-0008

Facebook do Câmpus: IFSP Campus Sertãozinho

Instagram do Câmpus: @ifspsrt

Para ver o cronograma, edital de inscrições e todas as informações