Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Câmpus Sertãozinho realiza Semana de Gestão de Recursos Humanos

Câmpus Sertãozinho realiza Semana de Gestão de Recursos Humanos

• Publicado: Segunda, 31 de Maio de 2021, 09h08
  • Última atualização em Segunda, 31 de Maio de 2021, 09h11

Evento acontece de 31 de maio a 2 de junho de 2021, às 19h em formato online. Confira abaixo a programação e o links para acessar o evento!

Trata-se de um evento do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, que tem como objetivo oportunizar aos participantes uma reflexão acerca dos desafios e tendências da prática de gestão de pessoas nas organizações.

Em sua décima edição, o evento estará acessível para alunos e para o público externo que poderá acompanhar as palestras pelo Youtube.

No dia 31/05, às 19 horas, o evento recebe João Pinheiro de Barros Neto para a palestra O PROFISSIONAL DE RH DIANTE DOS DESAFIOS E COMPLEXIDADES DO SÉCULO XXI. João é Administrador com Pós-doutorado, Doutorado em Ciências Sociais e Mestrado em Administração pela PUC SP. Ele é Coordenador do Curso de Extensão em Liderança da COGEAE/PUC SP e Professor Assistente Doutor da FEA PUC SP na área de Gestão de Pessoas. Publicou trinta e dois livros como autor, coautor e organizador na área de Administração, Liderança e Gestão de Pessoas. O link para essa palestra é https://youtu.be/K9orMZeX6Lo .

No dia 1º /06, às 19 horas, o evento recebe Gabriela Bis Monteiro Santos para a palestra MOTIVAÇÃO EM TEMPOS DIFÍCEIS. Gabriela é Administradora Pública pela UNESP, MBA em Gestão de Pessoas e Organizações Sustentáveis pela Fundace-USP/RP, com experiência em Recursos Humanos e Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas no Hospital das Clínicas de RP, indicadores de performance e readequação de processos e estratégias, melhoria contínua e transições de serviços em Centro de Serviço Compartilhado – CSC, atuando no Nestlé Business Services em Ribeirão Preto com entregas para mercado latino-americano. O link para essa palestra é https://youtu.be/H4vCY_EJxQk .

No dia 2 de junho, o evento realiza um bate-papo entre discentes e egressos no curso, além de uma gincana de integração. Esta data é exclusiva para alunos e docentes do curso.

A Semana de Gestão de Recursos Humanos pode ser considerada uma tradição no curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, já que ocorre anualmente desde 2011 e é organizada por uma comissão formada por docentes e discentes. Percebeu-se, em decorrência das semanas de GRH realizadas nos anos anteriores, que os alunos criam certa expectativa quanto a realização do evento cuja data de realização busca coincidir com o dia 3 de junho, ocasião em que se comemora o “Dia do Profissional de RH”, fazendo com que expressem motivação, orgulho e identificação com o curso e a profissão a qual pertencem.