Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > CHAMADA PÚBLICA PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO ESTUDANTIL PARA SERVIÇOS DE INTERNET
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CHAMADA PÚBLICA PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO ESTUDANTIL PARA SERVIÇOS DE INTERNET

  • Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 15h30
  • Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 15h01
  • Acessos: 1711
18/03/21

Errata nº 1 - EDITAL SRT.008/21, DE 16 DE MARÇO DE 2021 - CHAMADA PÚBLICA PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO ESTUDANTIL DE SERVIÇOS DE INTERNET

O Diretor Geral em Exercício do Câmpus Sertãozinho divulga a errata referente ao EDITAL SRT.008, DE 16 DE MARÇO DE 2021.

Para todas as ocorrências de O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., considerar O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., como especificado no COMUNICADO DRG nº 15/21.


16/03/21

A Direção-Geral do Câmpus Sertãozinho, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições da Chamada Pública para solicitação de auxílio estudantil para contratação de serviços de internet, destinada aos alunos sem condições financeiras para contratação de plano de internet a fim de acompanhar as aulas a distância, diante da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da COVID-19.

As inscrições ocorrerão no período de 18 a 31 de março de 2021, por meio do preenchimento integral do formulário de inscrição  e seu envio digitalizado para o endereço de email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse o edital completo clicando aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página