Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Passarinhos e outras aves do Campus – Homenagem aos dez anos dos Institutos Federais

• Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2019, 10h08
  • Última atualização em Quinta, 02 de Maio de 2019, 10h43

É com felicidade que oferecemos a todos que se interessarem o livro que resultou do trabalho de observações pelas áreas não-edificadas do IFSP-Sertãozinho em busca das aves que nos visitam. Elas foram registradas durante todo ano de 2018, identificadas e o período em que nos visitaram foi anotado.

O livro é uma espécie de cartilha ou guia de observação, destinado a leigos: pessoas que gostariam de saber um pouco mais sobre as aves que observam, ou observar com mais atenção para ver aves que não se mostram tanto, mas que estão por aqui. Para isso contém dicas sobre o período e os locais.

Foi escrito para uma leitura ágil e fácil. O design gráfico também foi pensado para que as informações sejam rapidamente obtidas através de uma bonita apresentação.

Este livro foi registrado na Biblioteca Nacional e recebeu o ISBN 978-65-900579-0-7 para distribuição gratuita em pdf e protegido em seus direitos autorais: Incentivamos e agradecemos a divulgação e distribuição!

Acesse o Link - “Passarinhos e outras aves do Campus – Homenagem aos dez anos dos Institutos Federais” - Estela S. Rossetto & Sara Marcelino S. Almeida (2019).

download

Esperamos que gostem e aproveitem!