Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP Sertãozinho lança edital para captação de apoio para as atividades em tecnologia cervejeira

  • Publicado: Terça, 26 de Julho de 2022, 15h51
  • Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2022, 15h54
  • Acessos: 917

Edital nº 23/2022 prevê que pessoas físicas ou jurídicas possam apoiar as atividades de ensino, pesquisa e extensão e expor sua marca

 

O Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) torna público o Edital nº 23/2022 no qual visa atrair o apoio de pessoas físicas ou jurídicas para as atividades de ensino, pesquisa e extensão na área de Tecnologia Cervejeira. As empresas ou pessoas físicas poderão apoiar as atividades através de doação de equipamentos e/ou insumos, prestação de serviços de interesse e comodato de equipamentos. Em contrapartida, os apoiadores poderão divulgar o seu apoio em seus respectivos canais de comunicação e terão a exposição de sua marca para futuros profissionais do mercado. Segundo o professor Jean Rodrigues, “é uma ação do tipo ganha-ganha, pois ajuda o Instituto Federal a desenvolver suas atividades, os estudantes têm oportunidade de aprender com equipamentos e insumos atuais do mercado e as empresas podem expor suas marcas e produtos para os futuros profissionais”. 

Para participar, os interessados devem ler atentamente as condições do edital e fazer sua submissão (links abaixo). As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Edital nº 23/2022 completo - “Chamada pública para captação de apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão em tecnologia cervejeira”

Anexo I - editável

Anexo II - editável

 

Laboratório de produção cervejeira (planta piloto) do IFSP Sertãozinho

registrado em:
Fim do conteúdo da página