Pró-Reitor de Administração visita Câmpus Sertãozinho

• Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2022, 17h46
  • Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 17h48

Nesta terça-feira, 05 de julho, o Pró-Reitor de Administração do Instituto Federal de Educação e Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), José Roberto da Silva, se reuniu com a direção local do Câmpus de Sertãozinho, para planejar obras visando a melhoria da infraestrutura do câmpus. Em diálogo com a direção, foi acordado a realização de um projeto para cercamento do terreno da quadra, pintura interna do Bloco A e adequação da guarita da Rua José Rao, visando uma possível mudança da entrada do câmpus.

O Pró-Reitor também tomou conhecimento da necessidade de melhoria do elevador do Bloco A, e se comprometeu em viabilizar recursos para realizar a sua reforma.

foto 1

Da esquerda para direita: José Roberto da Silva, Paulo Sérgio Calefi, Carlos Akabocchi, Maria Eduarda de Souza e Alessandro Silva dos Santos.

capa 3

Da esquerda para direita: Carlos Akabocchi, José Roberto da Silva, Fernando Penido, Maria Eduarda Souza, Paulo Sérgio Calefi e Alessandro Silva dos Santos.