CHAMADA PÚBLICA PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO ESTUDANTIL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET

• Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 17h07
  • Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 17h19

A Direção-Geral do Câmpus Sertãozinho, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições da Chamada Pública para solicitação de auxílio estudantil para contratação de serviços de internet, destinada aos alunos sem condições financeiras para contratação de plano de internet a fim de acompanhar as aulas a distância, diante da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da COVID-19.

A inscrição ocorrerá no período de 14 a 20 de julho de 2020, por meio do preenchimento integral do formulário de inscrição (Anexo I) e seu envio digitalizado para o endereço de email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para que o pagamento seja efetuado em contas bancárias de terceiros, o Termo de Aceite de Pagamento dos Auxílios Estudantis a Familiares (Anexo II) deverá ser preenchido e enviado para o endereço de email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O documento poderá ser preenchido digitalmente ou redigido de forma manuscrita, e poderão ser aceitos documentos com assinaturas eletrônicas.

29/07/2020 - Divulgação da Relação de Alunos Contemplados (NOVO)

A coordenadoria de Apoio ao Ensino divulga a relação de alunos contemplados e informa que os alunos que não conseguiram se inscrever no edital 006/2020 e tenham a necessidade do auxilio, para que acompanhem o site e e-mail do comunica estudantes, pois novas chamadas para inscrição neste edital podem acontecer visto o curto período de inscrições desta chamada.

16/07/2020 - Errata nº1 - Edital SRT.006.2020 - AUXÍLIO ESTUDANTIL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET

16/07/2020 - Errata Anexo I - Edital SRT.006.2020 - AUXÍLIO ESTUDANTIL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET

14/07/2020 - Link para o Edital

14/07/2020 - Link para os Anexos Editáveis