Entre em contato com os setores do IFSP

• Publicado: Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 13h30
  • Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 09h48
imagem sem descrição.

Durante o período da pandemia os setores do IFSP estão trabalhando de forma remota, realizando o atendimento através dos e-mails abaixo:

Secretaria Acadêmica (Coordenadoria de Registros Acadêmicos)

informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio, superior e pós graduação) e questões referentes à registros acadêmicos.

Biblioteca (Coordenadoria de Biblioteca)

Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (pergamun).

Sócio Pedagógico (Coordenadoria SócioPedagógica)

Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga

Recursos Humanos (Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas)

Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.

Tecnologia da Informação (Coordenadoria de Tecnologia da Informação)

Atividades envolvendo a informática do campus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

Extensão (Diretoria de Extensão)

Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.

Pesquisa e Inovação (Diretoria Adjunta de Pesquisa e Inovação

Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.

Administração (Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção)

Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus.

Apoio a Direção (Coordenadoria de Apoio a Direção)

Atividades envolvendo a Direção Geral do Campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.

Relação de todos os E-mails dos setores do Campus

Cliquei aqui