Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PRORROGAÇÃO DA DATA DE INSCRIÇÃO - RECADASTRAMENTO PAP - PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2025

  • Publicado: Quinta, 09 de Janeiro de 2025, 17h34
  • Última atualização em Quinta, 09 de Janeiro de 2025, 17h34
  • Acessos: 630
A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) vem informar a OBRIGATORIEDADE dos/as estudantes incluídos/as no Programa de Auxílio Permanência (PAP) no ano letivo de 2024, de realizarem o RECADASTRAMENTO para o ano letivo de 2025.
 
NOVO PRAZO PARA INSCRIÇÃO: ATÉ 14/01/25  (terça-feira)
 
 
ORIENTAÇÕES: 
 
- devem fazer o recadastramento todos os alunos que receberam o PAP em 2024 participando dos editais. 
OBS.: NÃO DEVEM FAZER O RECADASTRAMENTO OS ALUNOS QUE RECEBERAM AUXÍLIO DE MODO EMERGENCIAL, OU SEJA, NÃO FORAM CONTEMPLADOS POR EDITAL (esses alunos devem aguardar abertura do próximo edital, em breve);
 
- todos os documentos devem ser enviados no email:  recadastrarpap.srt@ifsp.edu.br (a inscrição não é via SUAP);
 
- todos os alunos que se inscreverem no Recadastramento devem enviar a comprovação de renda de todos os membros maiores de 18 anos residentes no domicílio, tanto os que forem entregar o formulário COM alteração, como os que vão entregar o formulário SEM alteração;
 
- para saber a documentação necessária para comprovação de renda acesse: https://srt.ifsp.edu.br/component/content/article?id=1005#tutoriais
 
- os modelos de declaração editaveis você encontra em: https://srt.ifsp.edu.br/component/content/article?id=1005#documentos-e-formularios
-em todos os casos, mesmo com envio da declaração correspondente, o envio da Carteira de Trabalho é obrigatório, podendo ser a Carteira de Trabalho digital.
- os formulários devem ser assinados obrigatoriamente.
 
os alunos que já enviaram o formulario sem as comprovações de renda, favor enviar até dia 14/01/25, sob pena de indeferimento
 
 
Qualquer dúvida enviar email para  recadastrarpap.srt@ifsp.edu.br
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página