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ORIENTAÇÕES RECADASTRAMENTO PAP - PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2025

  • Publicado: Quinta, 09 de Janeiro de 2025, 07h21
  • Última atualização em Quinta, 09 de Janeiro de 2025, 07h21
  • Acessos: 512
PUBLICAMOS NOVAMENTE O COMUNICADO SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO RECADASTRAMENTO PARA O PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL E DAMOS ALGUMAS ORIENTAÇÕES:
 
A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) vem informar a OBRIGATORIEDADE dos/as estudantes incluídos/as no Programa de Auxílio Permanência (PAP) no ano letivo de 2024, de realizarem o RECADASTRAMENTO para o ano letivo de 2025. Este comunicado não é válido para os/as estudantes que receberam auxílio em caráter emergencial no ano de 2024. Outras informações nos anexos ( 01, 02 e 03.)
 
Segue informações sobre o período de recadastramento: PERÍODO: de 19/12/2024 (quinta-feira) à 09/01/2025 (quinta-feira)
 
 
ORIENTAÇÕES: 
- devem fazer o recadastramento todos os alunos que receberam o PAP em 2024 participando dos editais
OBS.: NÃO DEVEM FAZER O RECADASTRAMENTO OS ALUNOS QUE RECEBERAM AUXÍLIO DE MODO EMERGENCIAL, OU SEJA, NÃO FORAM CONTEMPLADOS POR EDITAL (esses alunos devem aguardar abertura do próximo edital, em breve);
 
- todos os documentos devem ser enviados no email acima (a inscrição não é via SUAP);
 
- todos os alunos que se inscreverem no Recadastramento devem enviar a comprovação de renda de todos os membros maiores de 18 anos residentes no domicílio, tanto os que forem entregar o formulário COM alteração, como os que vão entregar o formulário SEM alteração;
 
- para saber a documentação necessária para comprovação de renda acesse: https://srt.ifsp.edu.br/component/content/article?id=1005#tutoriais
 
- seguem anexos os modelos de declaração a ser utilizada para comprovação de renda - Declaração de Autônomo (Anexo05), Declaração de Sem renda ou  Desempregado (anexo06), Declaração de Ajuda de Custo (Anexo04), lembrando que em todos os casos, mesmo com envio da declaração correspondente, o envio da Carteira de Trabalho é obrigatório, podendo ser a Carteira de Trabalho digital.
- os formulários devem ser assinados obrigatoriamente.
 
Qualquer dúvida enviar email para  recadastrarpap.srt@ifsp.edu.br
 
 
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