Últimas notícias
EDITAL Nº 04/2022 - SELEÇÃO DE BOLSISTA - FUNÇÃO APOIO AO ENSINO - CURSINHO POPULAR CAMPUS SERTÃOZINHO DO IFSP
EDITAL Nº 04/2022 SELEÇÃO DE BOLSISTA - FUNÇÃO APOIO AO ENSINO CURSINHO POPULAR CAMPUS SERTÃOZINHO DO IFSP A Coordenação do Projeto do Cursinho Popular, com o apoio Diretor-Geral do Campus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, em conformidade com a Lei...
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 22/09/2022, 13h19
- publicado
- 22/09/22
- 13h19
Cerimônia de encerramento do Projeto de Curso de Extensão do IFSP/SRT em parceria com a Fundação CASA
Aconteceu nesta terça - feira, 20 de setembro, no Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), a formatura dos alunos do Curso de...
- não publicado
- 21/09/22
- 22h18
SELEÇÃO DE PROFESSOR VISITANTE – INSTITUTO POLITÉCNICO DE BRAGANÇA - PORTUGAL
Estão abertas, até o dia 15 de outubro de 2022, inscrições para processo de seleção de professores visitantes do Instituto Politécnico de Bragança (IPB) – Portugal. Podem se...
- não publicado
- 19/09/22
- 12h33
RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE EXTENSÃO - FUNDAMENTOS DAS ENERGIAS EÓLICA E FOTOVOLTAICA
A Diretoria de Extensão do Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP torna público o resultado final do Edital DAEX/SRT nº...
- não publicado
- 21/09/22
- 12h14
Editais processo seletivo para Preceptores e Residentes do Programa de Residência Pedagógica
Editais processo seletivo para Preceptores e Residentes do Programa de Residência Pedagógica: Link de acesso para os...
- não publicado
- 19/09/22
- 12h03
Mais artigos...
- Câmpus Sertãozinho participa de projeto para uso de leveduras nacionais na fabricação de cerveja
- Professor e alunos do IFSP/SRT publicam artigo em revista
- Equipe do IFSP/SRT foi uma das campeãs na Jornada de Foguetes
- Inscrições Abertas para o curso de extensão Fundamentos das Energias Eólica e Fotovoltaica ( Edital SRT/DAEX nº 03/2022)
Redes Sociais