Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > ENSINO > Cursos > Técnico em Marketing
Início do conteúdo da página

Técnico em Marketing

Publicado: Quinta, 27 de Maio de 2021, 13h55 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 17h52 | Acessos: 5493

Sobre
O Curso Técnico em Marketing proporciona aos alunos, formação técnica compatível com as expectativas e demandas do mercado empresarial, no que tange aos conhecimentos atuais e específicos de marketing. Para isso, o aluno é capacitado para atuar em diferentes rotinas inerentes à área de marketing, desempenhadas pelo profissional Técnico em Marketing no mercado. Pode auxiliar no levantamento de dados para o planejamento e pesquisa de Marketing, no desenvolvimento e acompanhamento de ações de comunicação, no uso adequado de técnicas de exposição de produtos no ponto de venda, no uso mais efetivo de técnicas de vendas e negociação para melhor atendimento ao público, dentre outras funções relacionadas à gestão de marketing nas empresas.

 

Área de Atuação
O profissional com formação técnica em marketing pode constituir seu próprio negócio, atuando como empreendedor. Está inserido, também, nas agências de publicidade e propaganda, cuidando do atendimento ao cliente ou na criação de peças publicitárias; e está apto para desempenhar diversas funções nas áreas de marketing, vendas e atendimento ao público em empresas que atuam no setor de varejo, indústria e prestação de serviços, sendo essas públicas ou privadas.

 

Duração do curso
1,5 ano (concomitante/subsequente)

 

Período
Noturno

 

Informações
Coordenadora: Profa. Dra. Lúcia A. Silva Borges Rodrigues
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Acesse
PPC - Projeto Pedagógico de Curso  - Técnico em Marketing ( a partir de 2023)

Matriz Curricular - Resolução Nº 350/2023, de  04 de Julho de 2023 (a partir de 2023)

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página