RESULTADO DA SELEÇÃO ALUNOS - CURSINHO POPULAR IFSP SERTÃOZINHO 2022 (EDITAL 003/2022 DAEX-SRT)

• Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 21h14
  • Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 21h14

A Diretoria de Extensão do Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP torna público o resultado final do Edital nº 003/2022 - DAEX-SRT, referente inscrições para o processo seletivo para o cursinho pré-vestibular com início no 2o Semestre de 2022.

Os critérios de seleção, conforme o item 1.5 do referido edital, são: Os pré-requisitos para ingresso no cursinho é o candidato ter concluído ou estar cursando o último ano do ensino médio, ser oriundo de escola pública e não estar matriculado em outro cursinho pré - vestibular popular em Sertãozinho.

O Processo Seletivo deu-se por meio de classificação gerada por sorteio eletrônico que classificou automaticamente os inscritos no curso.

As aulas terão início no dia 15/08/2022, às 19h00, no IFSP Câmpus Sertãozinho. O não comparecimento na primeira semana de aula acarretará no cancelamento da matrícula.

Dúvidas: Entrar em contato via email cursinhodoifsp.srt@ifsp edu.br

RESULTADO FINAL