Congresso Científico de Aviação Agrícola no Brasil

• Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2022, 20h55
  • Última atualização em Sexta, 22 de Julho de 2022, 20h59

O Congresso Científico de Aviação Agrícola no Brasil - Congresso AvAg, tem entre seus objetivos despertar o interesse da comunidade acadêmica, fomentando pesquisa científica em temas relevantes para a aviação agrícola no país. A versão do evento, para o ano 2022, está sendo realizada no pavilhão do Centro de Eventos Zanini em Sertãozinho - São Paulo; no período entre 19 e 21 de julho de 2022.

O Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), participa do evento, objetivando apresentar projeto desenvolvido por estudantes do Curso Bacharelado em Engenharia Mecânica. Na oportunidade, servidores e estudantes têm a oportunidade de apresentar aos participantes e visitantes do evento, o Câmpus Sertãozinho, seus cursos e atividades desenvolvidas.

O evento promovido pelo Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (SINDAG) conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sertãozinho e possui classificação livre, tendo entrada gratuita mediante inscrição.

A programação completa e link para inscrições podem ser visualizadas no site: https://www.congressoavag.org.br/

Confira as fotos do evento:

Capa

Foto 1