Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Sertãozinho divulga Edital de processo seletivo para ingresso em Curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio, modalidade EJA

  • Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 10h34
  • Última atualização em Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 20h02
  • Acessos: 2552

Confira a publicação da 2ª chamada para matrícula

  606 1

 
O Câmpus Sertãozinho do IFSP divulga o Edital nº 454/2021, referente ao processo seletivo para ingresso a Cursos EJA (Educação para Jovens e Adultos), entre eles o Curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio, com início previsto para o 1º semestre de 2022.
 
Este curso qualifica profissionais com habilidade para atuar em diversos ramos de atividades industriais, entre eles; fabricação mecânica por máquinas operatrizes convencionais, programação e operação de máquinas CNC, manutenção industrial, controle de qualidade em projetos mecânicos e gerenciamento da produção.
 
O curso exige idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental completo, oferecendo ao estudante, após sua conclusão, certificado de conclusão do ensino médio, além do diploma de técnico. Noturno, gratuito e com auxílio permanência, possui duração de 3 anos.
 
 
As inscrições são online e podem ser feitas AQUI.
 A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de sorteio, dia 14 de dezembro de 2021, às 14h, e será transmitido nos canais oficiais do IFSP. As orientações aos candidatos serão publicadas no dia 10 de dezembro de 2021, no site do IFSP e nos portais dos câmpus.
 
  
Para acessar o Edital, clique AQUI.
 
 
 
 
 
 
 
   
Para maiores informações acesse: 
registrado em:
Fim do conteúdo da página