Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comunicado DEN nº 04.21 - Aos Alunos - Revisão da situação dos estudantes em relação ao 1º semestre de 2020 - Resolução 85.20

  • Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 16h28
  • Última atualização em Sexta, 19 de Março de 2021, 16h31
  • Acessos: 123

O Diretor de Ensino, no desempenho de suas atribuições, divulga aos alunos o prazo para solicitação de revisão da situação do estudante em relação ao 1º semestre de 2020 nos termos Resolução 85.20.


Os alunos devem protocolar via SUAP o Requerimento Geral para a CRA incluindo as disciplinas e demais informações relevantes para análise. O período de envio é de 19/03/2021 até 23/03/2021. Não serão aceitas solicitações fora deste período.

O link para o Comunicado assinado é: clique aqui

registrado em:
Fim do conteúdo da página