Projeto de acolhimento aos estudantes - CSP/ SRT

• Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 08h37
  • Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2020, 08h37

Projeto de acolhimento aos estudantes - CSP/ SRT.

Quarta-feira, 4 de novembro
meet.google.com/ekg-djtu-msd

A Coordenadoria Sociopedagógica realizará nesta quarta-feira, dia 04-11-20 às 16h30, um encontro virtual com os alunos do ensino médio integrado em Química e Automação. A proposta desse encontro é oferecer um espaço de acolhida aos alunos que necessitam de suporte nesse período de isolamento social e de aulas remotas decorrentes da pandemia do coronavírus, que impôs muitos desafios à comunidade escolar. O encontro tem também como objetivo disponibilizar um espaço aos alunos para conversarem sobre as dificuldades desse momento, oferecer apoio e estimular seu vínculo com a escola. Para participar, os interessados podem acessar a sala virtual por meio do link: https://meet.google.com/ekg-djtu-msd.

Organizadores: CSP.