Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comunicado: Atividades administrativas e escolares durante alguns jogos da Seleção Brasileira - Copa do Mundo - FIFA 2026

  • Publicado: Terça, 02 de Junho de 2026, 18h36
  • Última atualização em Terça, 02 de Junho de 2026, 18h42
  • Acessos: 299
Prezada Comunidade Escolar, 
 
 O Campus Sertãozinho do IFSP, em consideração à Copa do Mundo da Seleção Brasileira de Futebol - FIFA 2026 e ao Comunicado RET/IFSP Nº 14/2026, de 29 de maio de 2026, comunica que as atividades escolares e administrativas seguirão da seguinte forma: 
 
- Brasil x Haiti - sexta-feira, 19/06, apenas o período noturno está dispensado (a partir das 18h - horário de Brasília); 
- Brasil x Escócia- quarta-feira, 24/06, apenas o período noturno está dispensado (a partir das 18h - horário de Brasília). 
 
Informação importante: Aos Servidores Docentes: As aulas suspensas em dias de jogos deverão ser repostas, para os cursos anuais, até o mês de dezembro. Já para os cursos semestrais, a compensação deverá ser feita até julho de 2026. Aos Servidores Administrativos: As atividades referentes aos dias dos jogos deverão ser compensadas até o final do ano de 2026, de acordo com o planejamento no setor e coordenador responsável. 
 
Demais jogos: Conforme o avanço das etapas da Seleção Brasileira nos Jogos da Copa do Mundo, o Campus Sertãozinho emitirá novos comunicados. Em tempo, é importante salientar que apenas o período noturno sofrerá alterações em suas atividades, de acordo com este comunicado.   
 
Direção Geral do IFSP Campus Sertãozinho.
registrado em:
Fim do conteúdo da página