PROGRAMA AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) - CONTEMPLADOS LISTA DE ESPERA - EDITAL Nº 10/2023 (RECADASTRAMENTO)

• Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 13h44
  • Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 13h45
A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) do Câmpus Sertãozinho vem a público divulgar a lista dos alunos contemplados na Lista de Espera do Edital Nº 10/2023 - Recadastramento. (ANEXO01).

Solicitamos que os interessados em receber o auxílio se manifestem pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Solicitamos ainda que todos os alunos contemplados, que se encontram na lista do Anexo 01, interessados ainda no recebimento do auxílio e que queiram receber o auxílio por meio de depósito em conta, enviem seus dados bancários à Coordenadoria Sociopedagógica através do emai O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 14.04.24 (domingo)mesmo que já tenham enviado no ato da inscrição. Os alunos que não enviarem os dados bancários por email até a data acima terão o primeiro pagamento realizado através de Ordem Bancária. Os alunos que não manifestarem interesse até a data acima serão excluídos da lista de espera.

Dados a serem informados por email (enviar para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até 14/04/24):

Nome do Titular da Conta:

CPF:

Nome do Banco:

Nº Agência (com dígito):

Nº Conta (com dígito):

É Conta CORRENTE ou Conta POUPANÇA?

Informamos ainda que os estudantes terão início do pagamento em MAIO/2024.