Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comissões > INSTITUCIONAL > SETORES E COORDENADORIAS > Diretoria Adjunta de Desenvolvimento Organizacional (DAOG)
Início do conteúdo da página

Diretoria Adjunta de Desenvolvimento Organizacional (DAOG)

Publicado: Segunda, 31 de Maio de 2021, 15h34 | Última atualização em Segunda, 16 de Junho de 2025, 11h23 | Acessos: 6461

Setor

Diretora Natália Gomes Pereira Resina

natalia gomes pereira resina foto 317x564A Diretoria Adjunta de Desenvolvimento Organizacional (DAOG) assessora o Diretor Geral no desenvolvimento e implementação do Planejamento do Campus, da Gestão de Riscos, de sua Governança Organizacional e do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Dirigi integradamente os serviços de Tecnologia da Informação, de Infraestrutra e de Gestão de Pessoas. Propõe, normatiza, aperfeiçoa, conduz e coordena a implantação dos Projetos Institucionais, Programas, Planos de Ação e Gestão Participativa. Elabora Relatórios de Gestão, Organizacionais, Institucionais e de Serviços pertinentes à DAOG.

Contato
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Equipe
Estefany Cristina Lima Luz (estagiária DAOG)

Fabiana Andrea Fracacio Frighetto ( Coordenadoria de Gestão de Pessoas – CGP)

José Eduardo Batista (Coordenadoria de Tecnologia da Informação – CTI)

 

Programas: 
Programa de Comunicação

 

 

Fim do conteúdo da página