SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO PARA CURSOS ON-LINE DE INGLÊS E ESPANHOL

• Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 08h33
  • Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 08h33

Estão abertas, até o dia 04 de julho de 2022, inscrições para processo de seleção de estudantes matriculados em cursos de graduação do IFSP interessados em realizar cursos on-line de Inglês ou de Espanhol.

Os cursos virtuais serão oferecidos pela empresa “Altissia” e serão disponibilizadas 100 vagas:

• 20 (vinte) para estudantes ingressantes em cursos de graduação do IFSP que comprovem participação em projeto de pesquisa ou extensão no IFSP;
  • 80 (oitenta) para os demais estudantes de graduação do IFSP.

O processo seletivo é regido pelo Edital IFSP 293/2022, lançado pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI-Arinter), juntamente com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP) e a Pró-Reitoria de Extensão (PRX) do IFSP.

Mais informações no site: https://ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/3064-ifsp-seleciona-estudantes-de-graduacao-para-curso-online-de-ingles-e-espanhol

ARINTER (Assessoria de Relações Internacionais) Representante no IFSP Sertãozinho: Professora Jacqueline Jorente