Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

RESULTADO DO EDITAL SRT 01/2022 CURSO DE EXTENSÃO

  • Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 11h17
  • Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 12h47
  • Acessos: 1833

CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA - FIC (MODALIDADE EAD)

- 1º SEMESTRE 2022

1- De acordo com o item 4.1.1 do Edital n° 01/2022, a seleção dos candidatos foi definida por sorteio eletrônico (realizado pelo site: extensao.ti.srt.ifsp.edu.br), respeitando o número de vagas disponíveis no item 2.1 do edital.

2-Dos cursos:

• O Curso "Fundamentos do Currículo e Educação Emancipatória - Turma A" obteve 70 inscrições, e o curso possui um total de 48 vagas, sendo 40 vagas mais 08 vagas para os candidatos da lista de espera, e por isso, foi realizado sorteio eletrônico para o preenchimento das vagas.
• O Curso "Fundamentos do Currículo e Educação Emancipatória - Turma B" obteve 97 inscrições, e o curso possui um total de 48 vagas, sendo 40 vagas mais 08 vagas para os candidatos da lista de espera, e por isso, foi realizado sorteio eletrônico para o preenchimento das vagas.
• O Curso "Introdução à História da Filosofia Antiga" obteve 76 inscrições, e o curso possui um total de 48 vagas, sendo 40 vagas mais 08 vagas para os candidatos da lista de espera, e por isso, foi realizado sorteio eletrônico para o preenchimento das vagas.
• O Curso "Filosofia Política: Vocabulário Básico" obteve 76 inscrições, e o curso possui um total de 48 vagas, sendo 40 vagas mais 08 vagas para os candidatos da lista de espera, e por isso, foi realizado sorteio eletrônico para o preenchimento das vagas.
• O Curso "Introdução à programação Web" obteve 146 inscrições, e o curso possui um total de 120 vagas, sendo 100 vagas mais 20 vagas para os candidatos da lista de espera, e por isso, foi realizado sorteio eletrônico para o preenchimento das vagas.
• O Curso "Introdução à programação em Python" obteve 483 inscrições, e o curso possui um total de 120 vagas, sendo 100 vagas mais 20 vagas para os candidatos da lista de espera, e por isso, foi realizado sorteio eletrônico para o preenchimento das vagas.
• O Curso "Preparatório de História para o Enem" obteve 37 inscrições, número inferior ao total de vagas (48), e por isso, não foi realizado sorteio eletrônico. Todos os inscritos terão direito à matrícula no curso.
• O Curso "MEI - Microempreendedor Individual: fundamentos para ser bem-sucedido" obteve 76 inscrições, número inferior ao total de vagas (120), e por isso, não foi realizado sorteio eletrônico. Todos os inscritos terão direito à matrícula no curso.
• O Curso "Fundamentos das Energias Eólica e Fotovoltaica" obteve 227 inscrições, e o curso possui um total de 72 vagas, sendo 60 vagas mais 20 vagas para os candidatos

da lista de espera, e por isso, foi realizado sorteio eletrônico para o preenchimento das vagas.

3- Como o número de vagas correspondente à lista de espera já está contemplada no número total de vagas, haverá uma única chamada para os cursos deste edital ( item 2.1 do edital SRT nº 01/2022).

 

SOMENTE TERÃO DIREITO À MATRÍCULA E ACESSO ÀS AULAS OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS.


NÃO HAVERÁ CHAMADA DA LISTA DE ESPERA, POIS O NÚMERO DE VAGAS CORRESPONDENTE À LISTA DE ESPERA JÁ ESTÁ CONTEMPLADA NO NÚMERO TOTAL DE VAGAS (item 2.1 do edital SRT nº 01/2022).

 

Resultado do Edital SRT 01/2022 Curso de extensão - 1º semestre 2022 (LINK)

Fundamentos do Currículo e Educação Emancipatória Turma A (LINK)

Fundamentos do Currículo e Educação Emancipatória Turma B (LINK)

Introdução à História da Filosofia Antiga (LINK)

Filosofia Política: Vocabulário Básico (LINK)

Introdução à programação Web (LINK)

Introdução à programação em Python (LINK)

Preparatório de História para o Enem (LINK)

MEI - Microempreendedor Individual: fundamentos para ser bem-sucedido (LINK)

Fundamentos das Energias Eólica e Fotovoltaica (LINK)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página