Ir direto para menu de acessibilidade.

2ª Chamada Cursinho Popular IFSP-Câmpus Sertãozinho

• Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 17h30
  • Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 17h21

09/04/2019 - 2ª Chamada Cursinho Popular IFSP-Câmpus Sertãozinho

O Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de São Paulo, torna público a 2ª chamada e a convocação para matrícula dos candidatos para ingresso no 1º semestre de 2019.

Os candidatos convocados em segunda chamada, deverão comparecer no dia 10/04/2019, pontualmente, às 19:00, para efetivarem a matrícula e já iniciarem as atividades no projeto.

2ª Chamada Cursinho Popular IFSP-Câmpus Sertãozinho 2019

=====================================================================================================================

29/03/2019 - Resultado Final, Convocação Matrícula e Análise de Recursos

O Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de São Paulo, torna público o resultado final, a convocação para matrícula e a análise dos recursos impetrados no Processo Seletivo 2019.

Os candidatos convocados em primeira chamada, deverão comparecer no dia 01/04/2019, pontualmente, às 19:00, para efetivarem a matrícula e já iniciarem as atividades no projeto.

Resultado Final, Convocação Matrículas e Análise de Recursos 2019

27/03/2019 - Resultado Preliminar

O Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de São Paulo, torna público o resultado preliminar dos aprovados no Processo Seletivo 2019 do Cursinho Popular do Câmpus Sertãozinho.

Os candidatos que desejarem interpor recurso à Classificação Prévia, poderão fazê-lo, até o dia 28/03/2019, via e-mail, utilizando o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.;

Os recursos à Classificação Preliminar serão analisados pela coordenação do cursinho e darão decisão terminativa, constituindo-se única instância, com divulgação de resultado em 29/03/2019, no endereço eletrônico srt.ifsp.edu.br.

Classificação Prévia 2019

25/03/2019 - Comunicado Resultado Preliminar

O Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de São Paulo, informa que, em virtude da grande quantidade de inscritos, o resultado preliminar dos aprovados no Processo Seletivo 2019 do Cursinho Popular do IFSP-Câmpus Sertãozinho será publicado no dia 27/03/2019.

Os candidatos deverão acompanhar as publicações por meio desta página.

26/02/2019 - Divulgação de Inscritos e Convocação para Entrevistas

O Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de São Paulo, torna público a relação de inscrições deferidas e a convocação para entrevistas que serão realizadas no período de 11 a 15/03/2019 para o cursinho popular com início no 1º Semestre de 2019.

Comunicado 01_2019 - Cursinho Popular-SRT

13/02/2019 - PROCESSO SELETIVO - INSCRIÇÕES

O Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de São Paulo receberá, no período de 18 a 22/02/2019, inscrições para o processo seletivo para o curso pré-vestibular com início no 1º Semestre de 2019.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio de formulário online pelo candidato ou seu representante legal, no link:

O processo seletivo será composto de uma análise socioeconômica e uma entrevista individual (em datas a serem divulgadas), o candidato deverá apresentar NA ENTREVISTA a relação de documentos abaixo (ANEXO II do edital):

1 DOS DOCUMENTOS

1.1 DOCUMENTAÇÃO BÁSICA:

1. Cópia simples RG e CPF do candidato

2. Cópia do Histórico escolar (para candidatos que concluíram o ensino médio)

3. Declaração de matrícula (para alunos que estão cursando o último ano do ensino médio)

4. Cópia do Boletim escolar anual referente ao último ano cursado no ensino médio

5. Cópia RG e CPF do responsável (para os candidatos menores de idade)

6. Para os candidatos que não sejam de escola pública: Declaração de que cursou ou de que se encontra cursando o Ensino Médio em escola particular ou em instituição não pública (caso seja ou tenha sido Bolsista, esta informação deverá constar da Declaração emitida pela instituição, sendo que a declaração deverá informar o percentual de bolsa);

7. Comprovação de situação de Vulnerabilidade Social, a partir da comprovação de renda, para todos os integrantes do grupo familiar (ANEXO II).

2 DA DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA/NÚCLEO FAMILIAR (PARA TODOS OS MEMBROS DA FAMÍLIA, AINDA QUE NÃO EXERÇAM ATIVIDADE REMUNERADA)

2.1 PARA MEMBROS MENORES DE 16 ANOS DE IDADE:
a. Certidão de nascimento ou RG

2.2 . PARA MEMBROS MAIORES DE 16 ANOS DE IDADE:
a. RG
b. CPF
c. Comprovante de renda, quando for o caso

2.3 PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA
2.3.1 Para comprovação de renda para a análise socioeconômica, o candidato deverá apresentar (
para cada membro que esteja trabalhando ou não) um dos documentos abaixo:
a. Contracheques (3 últimos);
b. CTPS registrada e atualizada;
c. CTPS registrada e atualizada ou carnê do INSS com recolhimento em dia, no caso de empregada doméstica;
d. Extratos bancários dos últimos três meses, pelo menos.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá encaminhar mensagem para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou pelo telefone 16-3946-1177.

Para mais informações, acessar o edital abaixo

Edital 02/2019 - Cursinho Popular

registrado em: