Horário Especial de Atendimento

• Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 15h42
  • Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 15h42

Considerando o comunicado no 39/2018 emitido pela reitoria que trata sobre a adoção do regime de plantão no âmbito do IFSP no período de 24/12/2018 a 04/01/2019.

Considerando o calendário acadêmico do Câmpus Sertãozinho, que prevê o período de 21/12/2018 a 31/12/2019 como Recesso Escolar.

Comunicamos que, durante o período de 21/12/2018 a 04/01/2019 os setores indicados abaixo trabalharão em regime de plantão.

Reforçamos aqui que para atender o interesse maior da administração pública, o servidor (Docentes e Técnicos Administrativos), poderá ser convocado no período citado acima, pela unidade de trabalho, para possíveis demandas.

Segue a lista dos setores e seus respectivos e-mails para contato:

Comunicado 39/2018 - Plantão da Reitoria

Comunicado 45/2018 - Funcionamento do Câmpus