Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Horário Especial de Atendimento

  • Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 15h42
  • Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 15h42
  • Acessos: 2390

Considerando o comunicado no 39/2018 emitido pela reitoria que trata sobre a adoção do regime de plantão no âmbito do IFSP no período de 24/12/2018 a 04/01/2019.

Considerando o calendário acadêmico do Câmpus Sertãozinho, que prevê o período de 21/12/2018 a 31/12/2019 como Recesso Escolar.

Comunicamos que, durante o período de 21/12/2018 a 04/01/2019 os setores indicados abaixo trabalharão em regime de plantão.

Reforçamos aqui que para atender o interesse maior da administração pública, o servidor (Docentes e Técnicos Administrativos), poderá ser convocado no período citado acima, pela unidade de trabalho, para possíveis demandas.

Segue a lista dos setores e seus respectivos e-mails para contato:

Coordenação de apoio à direção (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Coordenação de TI (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Coordenação de Registros Acadêmicos (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Coordenação de Apoio ao Ensino (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Coordenação Sociopedagógico (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Coordenação Biblioteca (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Coordenação de Contabilidade e Finanças (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Coordenação de Licitação e Contratos (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Direção Adjunta de Recursos Humanos (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Direção Adjunta Acadêmica (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Direção Adjunta de Pesquisa (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Direção Adjunta de Extensão (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Direção de Ensino (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Direção Administrativa (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Direção Geral (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

 

Comunicado 39/2018 - Plantão da Reitoria

Comunicado 45/2018 - Funcionamento do Câmpus

Calendário 2018/2019 - Recesso Escolar e Horário Especial de Funcionamento

registrado em:
Fim do conteúdo da página