Processo Seletivo 1º/2018 - Edital IFSP N°744, de 02 de outubro de 2017

• Publicado: Sexta, 23 de Março de 2018, 05h00
  • Última atualização em Sexta, 23 de Março de 2018, 16h07

23/03/2018 - 6º CHAMADA - CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - TECNICO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO

Para acessar o Comunicado com a lista de Convocados em 6ª Chamada clique AQUI

NOTÍCIAS ANTIGAS

11/02/2018 - 5ª CHAMADA - CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - TÉCNICO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO

Para acessar o Comunicado com a lista de Convocados em 5ª Chamada clique AQUI

11/02/2018 - RECONVOCAÇÃO TÉCNICOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES

Para Acessar a Reconvocação clique AQUI

07/02/2018 - 4ª CHAMADA - CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - TÉCNICO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO

Para acessar o Comunicado com a lista de Convocados em 4ª Chamada clique AQUI

06/02/2018 - RECONVOCAÇÃO TÉCNICOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES - ADMINISTRAÇÃO E ELETRÔNICA

Para acessar a Reconvocação clique AQUI

3ª CHAMADA - CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

Para acessar o Comunicado com a lista de Convocados em 3ª Chamada clique AQUI

2ª CHAMADA - CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

Para acessar o Comunicado com a lista de Convocados em 2ª Chamada clique AQUI

1ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

Considerando o Edital IFSP N°744, de 02 de outubro de 2017,

Após a publicação do Resultado Final e de acordo com os critérios de ocupação das vagas, todos os candidatos listados a seguir estão convocados para efetuar a matrícula.

DATA: de 17/01/2018 a 23/01/2018 (exceto dias 20 e 21/01 - sábado e domingo)

HORÁRIO: no horário das 08h30 às 11h30 e das 16h30 às 19h30.

LOCAL: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Sertãozinho, Rua Américo Ambrósio, 269 - Jd. Canaã - Sertãozinho - SP - Brasil - CEP: 14169-263

ATENÇÃO: As datas e horários de matrículas deverão ser obedecidos. A ausência do candidato convocado, de seu responsável ou representante legal, ao endereço destinado, na data e horário da matrícula, será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso, de acordo com o item 8.8 do Edital IFSP N°744, de 02 de outubro de 2017.

- Para acessar Lista de Convocados clique AQUI

- Para acessar Documentos para Matricula clique AQUI

• Os documentos necessários para efetivar a matrícula devem ser apresentados em cópias autenticadas ou cópias simples, acompanhadas de originais para conferência.
  • Na condição do candidato ser menor de idade, o comparecimento é obrigatório para seu responsável (pai, mãe, curador ou tutor) ou representante legal, que deverá apresentar, nesse caso, procuração simples. No caso de pai e/ou mãe, será necessária apenas a apresentação de documentação oficial de identificação.
  • Será permitida a matrícula por procuração para candidatos maiores de idade, destinada especificamente a este fim, mediante a entrega do respectivo documento, em uma das seguintes modalidades: a) procuração registrada em cartório competente ou b) procuração particular, com firma reconhecida.
  • Somente serão aceitas as matrículas dos candidatos que entregarem todos os documentos exigidos e que atenderem aos pré-requisitos constantes no Edital, de acordo com o curso escolhido e a opção de inscrição.
  • A prestação de informação falsa pelo estudante, apurada durante ou posteriormente à matrícula, em procedimento que lhe assegure o contraditório e a ampla defesa, ensejará o cancelamento de sua matrícula, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.
  • Caso não sejam preenchidas todas as vagas em 1ª chamada, as próximas convocações serão divulgadas nos endereços eletrônicos de cada Câmpus, juntamente com o número de vagas restantes.
  • Cabe dedicar, ainda, atenção ao disposto na versão integral do Edital, principalmente aos capítulos Da Convocação para Matrícula, 8. Das Matrículas e 9. Da Interposição de Recurso em Face do Indeferimento da Matrícula, disponível no endereço eletrônico www.ifsp.edu.br.